3 de mai. de 2010

Perdendo a virgindade.. Aiiii!!

Chegou o grande dia (noite!) e finalmente, perderei a virgindade!! Pode parecer meio estranho alguém que nem perdeu já estar bloggando sobre tal. Mas já que comecei, vamos lá: por que as pessoas insistem em falar que perderam algo? Acho que o ideal seria LIVRANDO-SE da virgindade, pois não conheço um adolescente que não vê a hora do grande momento chegar.


Questionando a potencial "perda":

- Ótica Feminina: a menina realmente perde algo, o hímen! Mas alguma vez este hímen teve alguma funcionalidade para vocês? Aliás, antes da aula de biologia, alguém sabia da existência dele? Honestamente, o hímen vai ser lembrado somente na primeira vez se ele insistir em bloquear a entrada lá 'dentro';

- Ótica Masculina: vocês perdem algo na primeira vez? Pelo contrário, as fantasias sexuais (e mentiras) contadas para os seus amigos, finalmente serão verdadeiras.



Ou seja, até agora não consegui identificar uma perda. Agora é claro, existe todo um contexto 'romantizado', envolto de expectativas e idealizações em suas diversas formas: sensações e sentidos (cheiro, cor, tato, etc). E milhões de perguntas surgem: será que está na hora? com quem? qual será a trilha? como começar? o que falar?


Olha, planejar em demasiado o futuro ignorando o presente pode ser um grande erro, já que as oportunidades surgem do nada e também evaporam do nada. Ou se vive ou não se vive. E "perder a virgindade" é um ritual de passagem: é uma brincadeira gostosa, divertida e íntima. E vale a pena sim curtir muito a sua primeira vez, segunda, terceira, quarta.....e quantas mais desejar!



(...) Algumas horas depois...





Aiiiii!!! Uiiiii... Ahhhhh!!!


E de repente, virgindade partiu! Não sou mais virgem: primeiro post, no primeiro blog! Fim da virgindade digital!



Sejam bem vindos ao meu blog!


Nenhum comentário: